Kenzo

E-familynet.com Ticker

domingo, 24 de abril de 2011

Mamãe Nanda


Kenzo nosso primeiro filho, já te desejo e amo há muito tempo. Você é a realização de um lindo sonho! Ver você crescer, ouvir seu coraçãozinho batendo forte é uma emoção inexplicável.

Todos os preparativos para sua chegada são inesquecíveis, comprar suas primeiras roupinhas, escolher os bichinhos a decoração do seu quarto. tudo coberto de amor e cuidado.

A mãe de Kenzo é meu grande amor, a mulher com quem sempre quis dividir tudo em minha vida,com quem estou construindo uma linda família .Lutamos muitas batalhas juntas,e sei que estaremos juntas na vida.Totemo shiteru.

O Pai de Kenzo é meu irmão de coração, um homem em quem confio completamente, só com ele poderia compartilhar um filho,um vinculo tão especial, para sempre.Te amo.

Sou afortunada, pois Deus me presenteou com encontros de alma.

Espero ansiosa sua chegada filhinho. Mamãe Nanda.

2 comentários:

  1. Esta espera é uma delícia.
    Curtam bastante meninas, pq os 9 meses voam !

    bjs nossos

    ResponderExcluir
  2. Amigas, estamos curtindo os momentos de vcs como se fossem nossos! Estamos sempre por aqui.
    Que o Kenzo seja muito bem vindo, esperamos por ele!
    Beijos,
    Dre e Jess.

    ResponderExcluir

Search Box