Kenzo

E-familynet.com Ticker

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Nosso Filho(a)

Filho(a) Não sei se vc é menino ou menina , mais com certeza Deus já escolheu o seu sexo , pra mamães não importa , só peço a Deus que você venha com saúde.Você esta na barriga da mamãe a 4 semanas e quanta coisa mudou.Agora já não subo as escadas na velocidade de antes , sempre lembro que você esta aqui e que não quero te deixar desconfortável . Estamos loucas pra escutar seu coração na US , mais ainda vamos esperar mais 3 semanas , ainda é cedo pra ver você pela 1ª vez, mais não importa , estamos contando os dias e estamos feliz pois sabemos que esta tudo bem com você.Só queremos que saiba que já te amamos muito.

5 comentários:

  1. Que alegria mais um bebê colorido =D vc são quem eu to pensando? De JP??
    Que alegria! Vou linkar o blog. Um beijjão e boa gravidez pra vocês... curtam bastante!

    ResponderExcluir
  2. Somos Sim !!!!! rrrsrsrs João Pessoa terá mais um bebê colorido.beijossss

    ResponderExcluir
  3. Hey meninas, que bom conhecer mais um casal de mamães esperando mais um bebê tão desejado! Eu e minha esposa também sonhamos muito com esse momento, porém ainda teremos que esperar mais 2 anos.
    Vocês disseram no post anterior que fizeram a inseminação com a própria ginecologista, como foi? Fiquei interessada nisso.

    Beijos e visitem meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia mais um baby lindo chegando.
    Em abril iremos encomendar um amiguinho pro baby de vcs.

    Parabéns!!!

    Bjus Cah e Vih http://napontadoarcoiris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha fiquei muito feliz por vocês...fiquei curiosa em relação ao modo como fez a sua inseminação....gostaria de saber mais detalhes...Me add no msn val752010@hotmail.com
    Bjos

    VAL

    ResponderExcluir

Search Box