Kenzo

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de abril de 2011

10ª Semana


Hoje completamos a 10ª semana de gestação, nossa como esta passando rápido.
O assunto em casa agora é a Ultra de 12ª semana, a esposa espera que o medico dê alguma dica sobre o sexo do bebê.Confesso que também ando ansiosa para essa ultra, é muito bom dia de fazer ultra, dá vontade de ter uma maquina daquelas em casa.
Mudando um pouco de assunto, vamos começar as compras para o bebe.Estamos pesquisando preços de berços, cômodas, coisas para o quartinho, a vovó disse que já vai começar a fazer algumas coisas - Sorte nossa que vovó trabalhou muitos anos com enxovais de bebê, então muitas coisas não precisaremos nos preocupar, só escolher cor e tecido que a vovó faz.
Estamos querendo começar a estocar fraldas, mais não temos muita noção sobre os tamanhos, por isso se alguma mamãe quiser ajudar será muito bom. Não sabemos quantas fraldas P e quantas M devemos comprar.
Graças a Deus a Gravidez esta sendo tranquila , só sinto muito sono , mais dá pra controlar, quase não sinto enjôo.Acho que sou uma grávida boazinha né amor???
Pra terminar vou postar uma fotinha das roupinhas que compramos e de um conjuntinho que ganhamos do Dindo Rodrigo, coisa mais linda.
OBS- o modelo das fotos é nosso filho cachorro Apollo !!!

4 comentários:

  1. Oi meninas, que bom saber noticias e do baby.
    Quanto as fraldas podemos dar 1 ajuda.
    Mariah usou por 15 dias fraldas RN (total 8 pacotes). Durante 60 dias usamos fraldas P (348 fraldas). Estamos caminhando pra M, mariah completa 3 meses dia 24.

    Quanto as marcas, preferimos a pampers, vaza menos e aperta menos as perninhas. A turma da Mônica usamos pq ganhamos muitas, mas não recomendamos.

    Bjs e felicidade

    ResponderExcluir
  2. Já imagino que essa fase deve ser só empolgação...
    Não vejo a hora do dia que eu vou estar falando sobre isso... "quantas fraldas deveremos comprar para nosso futuro baby?"

    Rsrss.. Beijos mamães...

    ResponderExcluir
  3. Que fofas as roupinhas! :-)
    Bom, sobre fraldas eu sou suspeita, porque pretendo usar fraldas de pano. Mas eu acho que vocês não devem se preocupar muito com isso, façam um chá de fraldas, se assim desejarem, e terão fraldas por quase 1 ano, rssss! Sério!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Valeu pelas dicas mamãe Piu e Ti, vamos seguir as dicas e começar a estocar as fraldas.

    ResponderExcluir

Search Box