Kenzo

E-familynet.com Ticker

sábado, 13 de agosto de 2011

28 semanas e quartinho ficando pronto



Eita que agente anda em falta com o blog, mais prometo que vou atualizar melhor daki pra frente.
O tempo esta voando e já estamos na 28ª semana de gestação , como passou rapido!!!
Estamos aprontando o quartinho de Kenzo e preparamos uma sequencia de fotos pra vcs entenderem como ficou.Espero que Kenzo goste de seu quartinho, porque as mamães fizeram com todo o carinho do mundo.
Graças a Deus a gravidez esta otima , pressão normal, peso também e tudo correndo dentro do normal, se Deus quiser o parto será normal e com o minimo de interferência possivel.Só temos a agradecer a Deus por tudo que tem feito em nossa vida, e em especial por esse bebê que estamos loucas pra ver o rostinho.Aguenta ansiedade rsrsrsrs.








6 comentários:

  1. Ah que bom ver vocês por aqui!!!! E esse barrigão! Como cresceu... Tá chegando heim... guenta coração.. Estamos curiosas por aqui tb... Vê se não abandona o blog! Beijão pra vc e cuuuurta bastante esse final!
    Beijão
    Ti

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vcs que já são mamães e papais ao mesmo tempo, um feliz dia dos pais e que Deus vos dê sabedoria e saúde para que cumpram com o papel de pais e deixando esse maravilhoso exemplo de uma linda familia colorida!
    O quartinho está uma graça, temos certeza que ele vai adorar!
    Beijos Ta e Bru

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o blog de vcs, somos novas por aqui, parabéns pelo bebê.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! A gestação é um momento mágico... e após o nascimento nossa vida muda, nós mudamos e descobrimos uma mor que nem imaginávamos a magnitude.Nós temos o Miguel e mais dois projetos de filhotes, a FIV e a adoção.Estou com saudades de "gerar" filhotes.Sorte e amor.

    ResponderExcluir
  5. hola meninas
    que alegria que DEUS abençoe muito vcs
    eu e minha esposa estamos em tratamento se DEUS quiser sexta-feira ja fazem a insiminaçao,aiii que nervosa estamos kkkk.
    de que parte do brasil vcs sao?eu e minha esposa somos de sao paulo,mas vivemos na espanha a 4 anos porisso nosso blog esta em espanhol rsrsr.

    bom bjkas e fiquem com DEUS!

    ResponderExcluir
  6. Familia linda deus abençõe!!!
    Meninas visitem nosso site bjs...

    www.wix.com/gleycecintia/amoreterno

    ResponderExcluir

Search Box